Nativamente você pode consultar os carrinhos abandonados em Relatórios -> Marketing (Carrinhos Abandonados)
Nesta grid você poderá consultar todos os carrinhos abandonados pelos clientes que possuem uma conta criada:
O abandono do carrinho de compras ocorre quando um cliente em potencial inicia um processo de check-out para um pedido on-line, mas sai do processo antes de concluir a compra. Qualquer item que entrar no carrinho de compras, mas nunca passar pela transação, é considerado “abandonado” pelo comprador.
O abandono do carrinho de compras é um aspecto importante do processo de compra online ao qual os varejistas prestam muita atenção. A taxa de abandono do carrinho de compras é calculada dividindo o número total de transações concluídas pelo número total de transações iniciadas. Essa taxa identificará qual porcentagem de usuários de um site sinalizam a intenção de compra adicionando um item ao carrinho, mas não concluem a compra.
Segurança: Atualizações frequentes geralmente incluem patches de segurança para corrigir vulnerabilidades identificadas. Ao manter o Magento atualizado, você reduz significativamente…
Como adicionar uma mensagem de Alerta ou Aviso do Admin do Magento 2 Injete o Magento\Framework\Message\ManagerInterface no construtor da sua…
Para exibir as mensagens adicionadas na classe Magento\Framework\Message\ManagerInterface em um arquivo .phtml, você pode usar o seguinte código: <?php $objectManager…
Para criar um script no Magento 2 que exporte as categorias para um arquivo XML com o nome da categoria,…
Para definir um vídeo MP4 como plano de fundo em um <div> usando HTML e CSS, você pode seguir estas…
Como desativar o "lastname" no Magento 2 e Adobe Commerce Desativando a obrigatoriedade do campo Execute a SQL abaixo diretamente…