Lighthouse

Problema de LCP: mais de 2,5s (dispositivos móveis)

CLS é um fator que o atualmente mede que indica que o posicionamento de elementos das páginas muda de posição quando uma página é carregada. O ideal é que menos de 10% dos elementos das páginas mudem de posição.

  • FID (latência na primeira entrada): é o tempo entre a primeira interação do usuário com sua página (como cliques em links, toques em botões e assim por diante) e o momento em que o navegador responde a essa ação. Essa medição é feita a partir de qualquer elemento interativo na primeira vez em que é clicado pelo usuário. Isso é importante nas páginas em que o usuário precisa fazer algo, porque isso é o que faz a página ser interativa.
    • FID agregada: mostrada no relatório, significa que 75% das visitas a um URL nesse grupo atingiram um valor igual ou superior a esse.
Já o LCP mede o tempo de atraso no carregamento das páginas causado por elementos pesados das páginas. O ideal é que elementos pesados não atrasem mais de 2.5 segundos.
LCP (maior exibição de conteúdo, na sigla em inglês): a quantidade de tempo para renderizar o maior elemento de conteúdo visível na janela de visualização, desde a solicitação do URL pelo usuário. O elemento maior normalmente é uma imagem ou um vídeo, ou talvez um elemento de texto grande no nível do bloco. Isso é importante porque informa ao usuário que o URL está sendo carregado.
LCP agregada: mostrada no relatório, é o tempo que leva para que 75% das visitas a um URL do grupo cheguem ao estado de LCP.

Post Recentes

Por que devo sempre manter o Magento 2 atualizado?

Segurança: Atualizações frequentes geralmente incluem patches de segurança para corrigir vulnerabilidades identificadas. Ao manter o Magento atualizado, você reduz significativamente…

4 semanas atrás

Adicionar uma mensagem de Alerta ou Aviso do Admin do Magento 2

Como adicionar uma mensagem de Alerta ou Aviso do Admin do Magento 2 Injete o Magento\Framework\Message\ManagerInterface no construtor da sua…

1 mês atrás

Exibir mensagens erro/sucesso da Classe: Magento\Framework\Message\ManagerInterface

Para exibir as mensagens adicionadas na classe Magento\Framework\Message\ManagerInterface em um arquivo .phtml, você pode usar o seguinte código: <?php $objectManager…

1 mês atrás

Exportar as categorias do Magento 2 em um XML

Para criar um script no Magento 2 que exporte as categorias para um arquivo XML com o nome da categoria,…

2 meses atrás

Colocar um video como Background utilizando HTML + CSS

Para definir um vídeo MP4 como plano de fundo em um <div> usando HTML e CSS, você pode seguir estas…

4 meses atrás

Desativar o “lastname” no Magento 2

Como desativar o "lastname" no Magento 2 e Adobe Commerce Desativando a obrigatoriedade do campo Execute a SQL abaixo diretamente…

4 meses atrás