1 -> Após o cliente logar no site, ele terá que abrir “MINHA CONTA” e ir em “DEVOLUÇÕES” no menu lateral esquerdo e selecionar o pedido ao qual ele deseja devolver;
2 -> O cliente ao selecionar o produto irá abrir um pequeno menu no lado direito da tela onde ele selecionará o Motivo da Devolução, Condição do Item e Resolução de Devolução;
3 -> O cliente também pode escrever uma mensagem e adicionar imagens de como está o produto;
1 -> Para ver as solicitações dos clientes, no painel magento abra VENDAS > RMA MANAGEMENT > GERENCIAR SOLICITAÇÕES;
2 -> Nesse painel você consegue visualizar os pedidos de devoluções, escolha um pedido e clique nele para abri-lo;
3 -> Agora você consegue visualizar e alterar o Status RMA, conversar com o cliente pelo bate-papo ver a situação do produto e etc… Assim que termina os procedimentos clique em Salvar no canto superior direito;
Segurança: Atualizações frequentes geralmente incluem patches de segurança para corrigir vulnerabilidades identificadas. Ao manter o Magento atualizado, você reduz significativamente…
Como adicionar uma mensagem de Alerta ou Aviso do Admin do Magento 2 Injete o Magento\Framework\Message\ManagerInterface no construtor da sua…
Para exibir as mensagens adicionadas na classe Magento\Framework\Message\ManagerInterface em um arquivo .phtml, você pode usar o seguinte código: <?php $objectManager…
Para criar um script no Magento 2 que exporte as categorias para um arquivo XML com o nome da categoria,…
Para definir um vídeo MP4 como plano de fundo em um <div> usando HTML e CSS, você pode seguir estas…
Como desativar o "lastname" no Magento 2 e Adobe Commerce Desativando a obrigatoriedade do campo Execute a SQL abaixo diretamente…