Adobe Commerce

Diferenças entre Produtos Recomendados, Up-Sell e Cross-Sell no Magento e Adobe Commerce

O que são os Produtos Relacionados no Magento 2?

São outros produtos que tem alguma ligação com aquele que o cliente está comprando, por exemplo – O Cliente esta comprando um caderno, o produto relacionado seria os lápis, canetas e bolsa. Estes produtos tem ligação com o caderno, ou seguindo outro exemplo se o cliente esta comprando uma caneta ou lápis, o produto relacionado seria o estojo ou borrachas.

Você esta dando ao cliente mais opções de compras, facilitando o processo de compra e por sua vez podendo levar o cliente à comprar mais em sua loja.

No os produtos relacionados ficam localizados na página do Produto e eles devem ser selecionados individualmente, produto por produto ou você pode adquirir um módulo espeficico para esta tarefa.

O que são produtos de Up-Sell?

Os produtos de Up-Sell tem básicamente a mesma função dos produtos relacionados, porém com algumas diferenças. Enquanto os produtos relacionados são diferentes do que o cliente está comprando, os produtos de Up-Sell são aqueles produtos iguais ao que o cliente está olhando porém de qualidade e preços mais elevados. Então utilize o Up-sell para recomendar produtos mais caros e de melhor qualidade para o cliente, induzindo ele a gastar mais e conseguentimente aumentar o ticket médio de sua loja.

Para adicionar opções de produtos Up-Sell basta você ir até o produto principal pelo painel do , lá haverá uma aba chamada de Produtos Relacionados para Up-selling e Cross-selling basta abri-lá e clicar em Adicionar Produtos Up-Sell e adicionar os produtos desejados.

Os produtos Up-Sell são visíveis na página do produto, geralmente em cima ou abaixo dos produtos relacionados (Atenção a posição pode variar dependendo do tema instalado na loja).

O que são produtos Cross-Sell?

Produtos Cross-Sell tem a finalidade de fazer o cliente realizar uma compra impulsiva, aqui você dará prioridade a produtos que o cliente pode gostar e consequentemente fazer-lo comprar. Sempre fique atento nas métricas e estatisticas de sua loja para que você consiga recomendar os melhores produtos e os que mais vendem, assim fazendo com que seus clientes comprem mais e gastem mais.

Para adicionar opções de produtos basta você ir até o produto principal pelo painel do Magento, lá haverá uma aba chamada de Produtos Relacionados para Up-selling e Cross-selling basta abri-lá e clicar em Adicionar Produtos Cross-Sell e adicionar os produtos desejados.

Os produtos Cross-sell geralmente são exibidos no carrinho(/cart) da loja, etapa antes da finalização da compra, dependendo do tema instalado na loja os produtos cross-sell podem ser exibidos em outros lugares de sua loja.

Post Recentes

Por que devo sempre manter o Magento 2 atualizado?

Segurança: Atualizações frequentes geralmente incluem patches de segurança para corrigir vulnerabilidades identificadas. Ao manter o Magento atualizado, você reduz significativamente…

1 mês atrás

Adicionar uma mensagem de Alerta ou Aviso do Admin do Magento 2

Como adicionar uma mensagem de Alerta ou Aviso do Admin do Magento 2 Injete o Magento\Framework\Message\ManagerInterface no construtor da sua…

2 meses atrás

Exibir mensagens erro/sucesso da Classe: Magento\Framework\Message\ManagerInterface

Para exibir as mensagens adicionadas na classe Magento\Framework\Message\ManagerInterface em um arquivo .phtml, você pode usar o seguinte código: <?php $objectManager…

2 meses atrás

Exportar as categorias do Magento 2 em um XML

Para criar um script no Magento 2 que exporte as categorias para um arquivo XML com o nome da categoria,…

3 meses atrás

Colocar um video como Background utilizando HTML + CSS

Para definir um vídeo MP4 como plano de fundo em um <div> usando HTML e CSS, você pode seguir estas…

4 meses atrás

Desativar o “lastname” no Magento 2

Como desativar o "lastname" no Magento 2 e Adobe Commerce Desativando a obrigatoriedade do campo Execute a SQL abaixo diretamente…

4 meses atrás