Qual a importância do Elastic Search para o Magento 2 e por que ele se tornou obrigatório na Plataforma a partir da versão 2.4?
Você já deve ter ouvido falar sobre o Elastic Search. É uma ferramenta fantástica e muito elástica, conforme descrita pelo próprio nome, mas pode causar alguns problemas caso não seja utilizada corretamente.
Isso ocorre pelo fato dele executar analytics/searches rapidamente e receber grande impacto de organizações em índices.
O Elastic Search é uma ferramenta para buscas de código aberto (opensource), que tem capacidade para tratar de grandes quantidades de dados em tempo real. Ela é utilizada por empresas como Google, GitHub, Twitter, SoundCloud, Yelp e Foursquare, por exemplo.
O Elastic Search é uma ferramenta para buscas de código aberto (opensource), que tem capacidade para tratar de grandes quantidades de dados em tempo real. Ela é utilizada por empresas como Google, GitHub, Twitter, SoundCloud, Yelp e Foursquare, por exemplo.
A partir da versão 2.4, o Magento requer que o Elasticsearch seja o mecanismo de busca do catálogo.
Consulte os seguintes tópicos para obter detalhes sobre a instalação do Elasticsearch e configuração inicial: Magento 2 Elastic Search
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