ElasticSearch & Magento 2

Qual a importância do Elastic Search para o Magento 2 e por que ele se tornou obrigatório na Plataforma a partir da versão 2.4?

Elastic Search

Você já deve ter ouvido falar sobre o Elastic Search. É uma ferramenta fantástica e muito elástica, conforme descrita pelo próprio nome, mas pode causar alguns problemas caso não seja utilizada corretamente.

Isso ocorre pelo fato dele executar analytics/searches rapidamente e receber grande impacto de organizações em índices.

O Elastic Search é uma ferramenta para buscas de código aberto (opensource), que tem capacidade para tratar de grandes quantidades de dados em tempo real. Ela é utilizada por empresas como Google, GitHub, Twitter, SoundCloud, Yelp e Foursquare, por exemplo.

O Elastic Search é uma ferramenta para buscas de código aberto (opensource), que tem capacidade para tratar de grandes quantidades de dados em tempo real. Ela é utilizada por empresas como Google, GitHub, Twitter, SoundCloud, Yelp e Foursquare, por exemplo.

Elastic Search e o Magento 2.4

A partir da versão 2.4, o Magento requer que o Elasticsearch seja o mecanismo de busca do catálogo.

Consulte os seguintes tópicos para obter detalhes sobre a instalação do Elasticsearch e configuração inicial: Magento 2 Elastic Search

Benefícios

  • Pesquisas rápidas e avançadas de produtos no catálogo
  • Suporte para vários idiomas
  • Suporte para palavras de parada e sinônimos
  • Os compradores não são interrompidos enquanto o Elasticsearch reindexa
  • Preciso, eficiente e escalável
  • Funciona bem fora da caixa
  • Fácil de dimensionar horizontalmente
  • Suporta análise e dados em tempo real
  • Pode ser usado como um armazenamento de dados orientado a documentos
  • Aplicativos na estrutura além da pesquisa, incluindo relatórios, personalização, desempenho e armazenamento

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