Comprei um domínio na LOCAWEB

PerguntasCategoria: OutrosComprei um domínio na LOCAWEB

Boa tarde!
Comprei um domínio na LOCAWEB e tenho um site no meu computador local, queria saber como faço pra colocar ele no ar.
Edit: PHP 7

2 Respostas
Melhor resposta

Baixa o programa FILEZILA FTP.
Pega os dados FTP dentro do painel Locaweb.
Abre o programa FTP, coloca os dados que pegou no painel Locaweb.
Procura dentro do programa pasta que esta os arquivos e arrasta para o lado esquerdo dentro da pasta Public.
Caso precise de ajuda, posso ajudar com acesso remoto caso você instale o programa Team Viewer.
Um abraço e boa sorte.

Entre na sua conta na LOCAWEB e crie um usuário FTP, baixe o filezilla se seja feliz!