Total Express, Jadlog

PerguntasCategoria: LogisticaTotal Express, Jadlog

Hoje tenho contrato e ofereço o frete via Total Express para os meus clientes, mas achei que a qualidade do serviço deles caiu demais desde o início de 2018 e estou pensando em migrar para a Jadlog. Dois pontos negativos que enxergo na Total Express e, pelo que já pesquisei, funciona melhor na Jadlog, são:

1 – Atendimento (SAC) ao destinatário: a Total não possui canal de atendimento ao destinatário.
2 – Local para retirada: a Total não permite retirada nos CD’s, portanto o cliente precisa aguardar as N tentativas de entrega.

Alguém que já tenha trabalhado com as 2 poderia me dizer os prós e contras de cada uma? Se você trabalhou apenas com a Jadlog sua opinião também é bem vinda!

8 respostas
Best Answer

Eu uso jadlog e estou bem satisfeito com o trabalho deles

Utilizo a JadLog gosto bastante… Eu usei a Total Express como destinatário. Meu Deus, passei sufoco pra receber o produto ( 30 Gabinetes). Fui no CDs deles e ngm podia me receber. Enfim, nunca mais TotalExpress

Trabalho com produtos controlado pelo exército e até hoje a a JadLog foi a que melhor atendeu nessa demanda.

Faz um teste AB. Não abra mão da total express mas coloque uma parcela do frete em outras transportadoras.

Dica final: pesquisa sobre o Melhor Envio. Tem taxas muito boas pra JadLog

Como destinatario, já fui até o CD da JadLog aqui na minha cidade, fui bem recebido e retirei o produto de boa. Só comprovar que é seu. Eu trabalho numa empresa de T.I e frequentemente assistimos palestras sobre inovação, futuro do comércio, etc. As empresas estao esquecendo que não é mais o produto, e sim a “experiência do usuário” com o seu negocio. Pensando assim, a JadLog sai na frente.

Nós aqui usamos a Jadlog e estamos muito satisfeitos com o serviço. Nossa tabela com eles é em geral bem mais barata que o envio pelos Correios. Resolvemos o problema de logística com eles. São atenciosos, ligam pro cliente para entrega, caso tenham problema entram em contato com a gente e sempre conseguimos resolver. O cliente fica satisfeito, a entrega é rapida. Nossa matriz fica em Criciuma SC e a media de envios é 400/mês

Trabalho atualmente com o Mercado pago e o envios… porém estou achando alto o valor do frete, visto que estou no interior do RS, sei que isso não ajuda muito… mas se eu optar por outra transportadora não posso mais trabalhar com o mercado pago??!!

Me falem uma coisa, no site no melhor envio minha cidade (Maringá-PR) está coberta, mas liguei na Jadlog e eles falaram que não atendem o melhor envio. Pensei em fazer um contrato direto com eles, mas tem algum custo?? Tipo mensalidade, quantidade mínima de envios?? Ou cada unidade da Jadlog faz seu contrato??

Minha experiencia com a total express é como destinatário. Foi impossivel contactar o CD de Belo Horizonte. Achei muito estranho. É como se a encomenda tivesse no limbo. A mercadoria saiu pra entrega e nem mudaram o status do rastreio.