inserir um método de envio para o exterior no Woocommerce

PerguntasCategoria: Logisticainserir um método de envio para o exterior no Woocommerce

Boa tarde, pessoal, tudo bem? Eu gostaria de inserir um método de envio para o exterior, mas nada funciona – DHL não está disponível e disseram pra usar Frenet. Frenet não aparece no carrinho. Os correios, que funcionam aqui para o Brasil, não mostram os métodos internacionais (mesmo eu preenchendo meus dados como se estivesse em outro país). Alguém tem alguma luz pra eu resolver esse problema? Obrigada!

3 Respostas
Melhor resposta

Dhl nao esta disponível porque?
Voce pode sempre incluir os precos de frete dos correios manualmente. Tem que fazer zona por zona e cada escalao de peso separado. Se o peso dos seus produtos estiver certinho vai funcionar

frenet funciona bem, pq não aparece no seu carrinho? ja falou com o suporte?

DHL se vc tem conta, o time deles mesmo instala tudo pra vc! Eu vou implantar em breve