alterar classes de CSS no woocommerce/wordpress

PerguntasCategoria: Woocommercealterar classes de CSS no woocommerce/wordpress
Olá, alguém pode me dar um help? 🙏
Qual a maneira mais prática de aplicar modificações em locais onde não existem classes específicas no css? Eu preciso deixar como na segunda imagem, só o 99 em verde (o R$ e o ,90 em preto) e também aplicar um negrito no “12x de”.
Já tentei mudar no css direto nos assets do woocommerce mas as modificações se aplicam de modo geral…
Obrigado desde já.
3 Respostas
Melhor resposta

Em geral você pode usar hierarquia e pseudo elementos. Só no caso do 00 que você precisará de programação no filtro wc_price para incluir um seletor nele

Em geral você pode usar hierarquia e pseudo elementos. Só no caso do 00 que você precisará de programação no filtro wc_price para incluir um seletor nele

Instala o plugin YellowPencil! Css no click do mouse