Plugin Correios do Cláudio Sanches

PerguntasCategoria: CorreiosPlugin Correios do Cláudio Sanches

Olá, vocês ainda estão utilizando o plugin dos Correios do Cláudio Sanches? Há algum substituto que funcione perfeitamente? Obrigado.

2 Respostas
Melhor resposta

Qual problema está tendo? O plugin funciona perfeitamente comigo, tirando o preenchimento automático de endereço.

uso apenas para busca CEP e até então está ok, caso alguém sabe algum CEP que da erro pode deixar aki nos comentários