Docker (PHP/Nginx/MySql) no Windows 10

PerguntasCategoria: DockerDocker (PHP/Nginx/MySql) no Windows 10

Alguém usando Docker (PHP/Nginx/MySql) no Windows 10 para desenvolver com o Laravel?

Algum Tutorial?

2 Respostas
Melhor resposta

Aconselho tu usar o PHPdocker.io, já utilizei o docker no Windows 10, você quer aprender a fazer o procedimento de instalar e afins?

https://phpdocker.io/generator