Sou iniciante e tenho uma dúvida em relação ao envio de email.
Gostaria de saber como posso configurar um email de confirmação de pedido específico para os clientes, baseado no método de entrega selecionado.
A loja tem opção de retirada no local, e gostaria de ter pelo menos essas duas configurações de email: uma informando os prazos para clientes que optarem pela entrega; e outra informando local e horários disponíveis para os clientes que optarem pela retirada.
Aconselho vc criar um status de pedido como liberado para entrega, ou pedido de entrega e nas configurações do woo tem uma aba que permite editar os disparos de e-mail.
Eu faço exatamente isso em minha loja, usando o AutomateWoo
Aconselho vc criar um status de pedido como liberado para entrega, ou pedido de entrega e nas configurações do woo tem uma aba que permite editar os disparos de e-mail.
Fluente SMTP + Fluente CRM + WhatsCart é automação de sucesso
Por métodos de entrega eu desconheço, existem por status de pedido, talvez você consiga colocar o pedido no status baseado no método de entrega. Se quiser algo personalizado pra fazer com método de entrega, me chama no privado