instalação na minha hospedagem hostgator [MAGENTO 2]

PerguntasCategoria: Magentoinstalação na minha hospedagem hostgator [MAGENTO 2]

Galeris! Tô querendo aprender magento, fiz a instalação na minha hospedagem hostgator, mas é horrível de lento, horrível mesmo. É assim mesmo? Alguém recomenda alguma hospedagem barata pra usar com magento pra estudar?

2 Respostas
Melhor resposta

Olá, o Magento é meio pesado, vai precisar de um bom Cloud/VPS e sim Hostgator é mesmo ruim e tem outras mais ruim como Hostinger, Locaweb, Goddady e afins.
Recomendo a Infinite Cloud com plano na Digital Ocean ou Heroku.

Se for local, instala o Docker ou algo do tipo e monta o servidor, banco e etc.
Tem o Devilbox que talvez possa atender.

Docker é uma boa opção mas para que não entende muito pode ter muita dor de cabeça em na configuração