manter a arte de anúncio por muito tempo

PerguntasCategoria: FaceAdsmanter a arte de anúncio por muito tempo

É recomendado manter a arte de anúncio por muito tempo ou é bom trocar sempre?

Tenho 2 anúncios rodando no Facebook a 60 dias na qual estão trazendo muito resultado.

Troco a arte ou mantenho esse?

Obrigado

3 Respostas
Melhor resposta

Cara, analisa as duas, a que estiver pior, vc troca incorporando elementos da melhor. E veja os resultados. Com o resultado em mãos, vc faz nova alteração pegando os elementos da que está com resultado melhor e assim vai. Monitorar a “fadiga” do anúncio também é importante, as vezes ele foi mostrado já várias vezes pro mesmo usuário e o custo por clique/interação começou a aumentar, isso pode significar que ele se tornou repetitivo, ou que o usuário já interagiu e, mesmo assim, está recebendo… Se o custo aumentou muito (frente aos resultados que já tem em mãos) e está no começo, é porque ele está sendo pouco atrativo… Tendo isso em mente as coisas andam… Troque mesmo, mas não faça nada drástico e respeite um tempo legal pra sair mexendo. Volume de resultados é importante pra caramba…

Se esta performando bem, porque mudar? Crie outros anúncios e veja se performam melhor ainda, e aí sim, você pode substituir.

Eu trocaria apenas aquele q está apresentando menos resultados do q o outro.