Não consigo entrar com Admin no Magento

PerguntasCategoria: MagentoNão consigo entrar com Admin no Magento

O que devo fazer? Não consigo entrar com Admin no Magento!

2 Respostas
Melhor resposta

Verifique se o URL seguro e inseguro está correto no bano de dados

Se estiverem corretos remova toda a subpasta de var por exemplo: var / cache

Em seguida, atualize o cache no gerenciamento de cache

Isso certamente funcionaria depois disso 🙂

Aqui está o que consertou para mim. Chegou ao seu arquivo .htaccess encontrar

##cookie-free domains Header unset Cookie Header unset Set-Cookie

E comente-os

##cookie-free domains #Header unset Cookie #Header unset Set-Cookie

Isso deve consertar isso.