Qual é o melhor plugin de cache para wordpress?

PerguntasCategoria: CacheQual é o melhor plugin de cache para wordpress?

Qual é o melhor plugin de cache gratuito para utilizar no WordPress?

2 Respostas
Melhor resposta

Cache total do W3
W3 Total Cache (W3TC) é um dos mais poderosos plugins de cache gratuito no repositório de plugins. É a única estrutura de otimização de desempenho do WordPress projetada para aumentar a experiência do usuário e melhorar os tempos de carregamento da página e é altamente recomendada por alguns dos principais provedores de hospedagem da indústria

WP Super Cache
WP Super Cache é o segundo plugin de cache mais popular que também é muito fácil de usar. É muito fácil começar, e adequado para usuários até mesmo iniciantes. Ele tem menos recursos que o W3 Total Cache, mas o que é positivo neste plugin é que, simplesmente, habilitando a opção de cache, você dará ao seu site um aumento significativo na velocidade.Ele oferece três opções para diminuir os tempos de carregamento: