Velocidade ideal para website

PerguntasCategoria: AMPVelocidade ideal para website

qual é a velocidade ideal para website? obviamente quanto mais rápido melhor, porém qual seria o normal para não receber nenhuma punição no Google?

3 Respostas
Melhor resposta

Não se preocupe tanto com o Google cara.. principal são os seus usuários! Quanto mais rápido melhor porém se for um site pobre que não converte do que adianta ser super rápido? Você tem que procurar um equilíbrio! Google não leva só a velocidade em conta.. taxa de rejeição também!

Mantenha a velocidade do site em 2-3 segundos para o usuário. Você pode usar ferramentas como o WebPageTest para encontrar a velocidade do seu site.

ideal está entre 1-2 segundos!