12% de média de operações canceladas por mês no Bcash/Payu.

PerguntasCategoria: Outros12% de média de operações canceladas por mês no Bcash/Payu.

Estou com 12% de média de operações canceladas por mês no Bcash/Payu.
Acho este número extremamente alto (o que vcs acham)?
Nosso histórico de chargebacks e disputas é quase zero.
Pergunta1: O Bcash/Payu aprova muito pouco mesmo?
Pergunta2: O MOIP aprova mais? Estou com uma proposta boa deles, com garantia de chargeback até um patamar x de faturamento.
O que vcs acham?

3 Respostas
Melhor resposta

Análise se não ė um problema de UX ou algum fator que está fazendo a desistência após o cliente ser direcionado para Payu.. será que está realmente aparecendo a tela de pagamento?

Meu indice de cancelamento é muito pequeno pelo bcash, já tive moip e nem penso em voltar, tinha um indice de cancelamento enorme lá, cada negocio é unico e não há uma regra, converse com o pessoal do bcash para ajustarem.

Já trabalhei com os dois e as taxas de cancelamentos de ambos era muito maior que 12%. Mas o Bcash foi péssimo pra mim. Bem pior.