O que vcs mais usa para receber o pagamento

PerguntasCategoria: Loja VirtualO que vcs mais usa para receber o pagamento

O que vcs mais usa para receber o pagamento? Exemplo: pagseguro, sumup, mercado pago etc… Quais sao as vantagens e desvantagens ?

2 Respostas
Melhor resposta

Payu ou Mercado

Moip, check out transparente, segurança, taxas diferenciadas para quem utiliza a plataforma get commerce.