logística do seu e-commerce

PerguntasCategoria: E-commercelogística do seu e-commerce

Você terceiriza a logística do seu e-commerce? Se sim, com qual empresa e em que estado ela fica???

3 Respostas
Melhor resposta

Sim.. Em Curitiba, a vlogix.. Fazem todo gerenciamento e armazenamento do seu estoque.. Mesmo não sendo de Curitiba, nada impede de vc ter seu estoque armazenado lá..

Sim, SHL em São Paulo. Pesquisa por SHL logística pra ecommerce, é bem transparente tb o preço.

Não sei sobre sua necessidade mas eu tenho economizado bastante usando o Melhor Envio. Eles trabalhamd com Correios, Jadlog, Jamef e outras e o preço é bom (pelo menos partind do RJ, na sua região eu não sei). Vale dar uma olhada