cross docking

PerguntasCategoria: Loja Virtualcross docking

Pessoal, preciso de uma ajuda. Vou criar uma loja virtual para um cliente que pretende fazer cross docking, importando o xml com dados do produto, como descrição, estoque e valor de venda de outro portal. Nesse caso, qual melhor plataforma para adquirirmos? Loja Integrada, NuvemShop, Loja Virtual, Terra ou UOL? Elas possuem essa funcionalidade? Agradeço a atenção.

3 Respostas
Melhor resposta

Magento ou Woocommerce, procure um programador experiente que ele irá te auxiliar com a integração!

Tray da para fazer tudo isso por planilha, acho mais fácil para o controle diário

A loja integrada faz!