Loja física + E-commerce

PerguntasCategoria: E-commerceLoja física + E-commerce

Loja física + E-commerce, em um mesmo CNPJ: qual a melhor solução para emissão de NF em emissores diferentes?
Atualmente tenho um ERP (marketup) que emite NF para b2b e comecei a usar o Bling para B2C no e-commerce. O problema está na sequencia da numeração das NFs uma vez que são 2 emissores não integrados. Acredito que esta é uma dificuldade de que, tem loja física e ecommerce, pois o sistema de PDV costuma ser diferente o online. Qual a solução uma vez que não pretendo abrir novo CNPJ e também não gostaria de abrir mão do meu histórico do ERP atual. Obrigada!

2 Respostas
Melhor resposta

Consulta o seu contador..mas se tem 2 emissores vc apenas coloca Série diferente 1 e 2.

eu já usei 2 emissores, é só colocar a série diferente em um e outro. Agora, pense seriamente em migrar os dados do antigo pro novo, 2 ERPs bagunça tudo..