Gostaria de saber as taxas de vocês no ecommerce.

PerguntasCategoria: E-commerceGostaria de saber as taxas de vocês no ecommerce.

Pessoal, bom dia! Gostaria de saber as taxas de vocês no ecommerce. O Moip me fez esta proposta:

Crédito a vista 3%
Credito 2 vezes 4,49%
Crédito 3 vezes 5%

Boleto R$ 2,30. Recebe em dois dias. E cartão recebe em 30 dias.

Estão altas estas taxas? Quais as de vocês?

Obrigado!

4 Respostas
Melhor resposta

O que voces nao estao levando em conta e estao perdendo muito dinheiro e tempo verificando taxas mais baratas. Levem muito em conta a taxa de aprovaçao de suas vendas.

Pagseguro perdi R$ 6500,00 em compras canceladas em 1 mes.

Mercado pago 5500,00 em 1 mes

Paypal 1000,00.

Isso deve-se ao departamento de qualidade de cada empresa. A gestao antifraude. Paypal pensa 2x antes de cancelar uma compra.

Paypal tem as mesmas taxas q outras (4,99 a vista) porem so da parcelamento sem juros para o cliente e vc paga o juros. ( 2,49 por parcela ). E dinheiro disponivel na hora. Mesmo que meus clientes pecelassem todas as compras No maximo eu nao perderia esse absurdo de 5500,00 em compras canceladas.

Resumindo…

sua loja fica mais atrativa ( parcelamento sem juros )

Perde muitooooo pouco em compras canceladas

Seu dinheiro fica disponivel na horaaa

Eles valorizam os vendedores, vc é assegurado de picaretas.

Uso paypal plus em meu site ( pay transparente )

Suas taxas estão altas e recomendo Paypal e o PagSeguro, mas o Mercado Pago ta melhorando agora. Esses são os mais flexíveis e dão garantias. Tem um monte por ai que promete tudo, mas na hora que você precisa deles te deixam na mão. Não quero nem comentar essas empresas meia boca.

Paypal tem ótimas taxas no parcelado e garantem todos chargebacks! Ah e não vai pelas taxas q tem no site deles, liga pro 0800 e vê as taxas reais que são quase metade das que estão no site!

Sou responsável pela área comercial do Moip.
Se vc teve contato com algum vendedor e ele chegou ao ponto de apresentar uma proposta provavelmente está tarifa foi apresentada levando em consideração fatores específicos da sua loja. Por exemplo:
A distribuição da compra parcelada
O ticket médio
Se seu produto está muito ou pouco suscetível a CBK. Sua necessidade de conversão.
É demais necessidades que só você tem.
Eu entendo que é saudável comparar não só as tarifas, mas também os produtos e os serviços dos meios de pagamentos.
Para comparar banana com banana, minha sugestão é que vc procure as áreas comerciais dos concorrentes do Moip: mercado pago, pagueseguro, pagar.me, de a eles as mesmas informações que vc deu ao moip e comparar o resultado de forma equânime.
Assim vc terá uma base de comparação mais consistente.
Essa comparação, por aqui só funcionária de vc encontrasse um lojista com as mesmas características de sua loja usando o Moip.
Fique a vontade também para procurar o vendedor do Moip que está te atendendo e tire todas suas dúvidas, até se sentir 100% Seguro. E não se preocupe em não fechar se não sentir segurança. O Moip está aqui para impulsionar os empreendedores, seja dando o melhor serviço financeiro, seja tirando todas as dúvidas possíveis.
Forte Abraço e Boa Sorte!