Xtech ou Tray?

PerguntasCategoria: E-commerceXtech ou Tray?

Pessoal, me ajudem a decidir. Hoje minha loja está no UOL Host. Não estou gostando por “n” fatores e quero mudar o quanto antes. Agora a dúvida: Xtech ou Tray?

3 Respostas
Melhor resposta

Caso você não tenha experiência com lojas virtuais, seria mais prudente que você contrata-se uma agência para te auxiliar! independente.. prefiro a xtech

Olha, eu trabalho com isso e sempre indico uma plataforma open source como Magento, Woocommerce, Prestashop, Opencart … mas de toda forma entre as 2 que vc colocou, eu ficaria com a xtech.

Nenhuma das duas, vai de Magento!