e-commerce pela wix

PerguntasCategoria: E-commercee-commerce pela wix

Boa tarde, gostaria de uma opinião de vocês, criei meu e-commerce pela wix e gostei do resultado, porém estou achando lento pra abrir e pensei em migrar para x-tech. É uma boa solução para melhorar a velocidade do carregamento do site? Obrigada.

5 Respostas
Melhor resposta

Acho que tem várias opções melhores que Wix. A própria loja integrada é uma opção, mas se for contratar agência pra fazer Xtech, eu pensaria no Woo Commerce

Xtech é uma boa plataforma, em quesito funcionalidade é bem melhor, ao meu ver a única vantagem do wix é na questão visual que é facilmente editável e dá pra fazer layouts absurdos de lindos, mas para uma loja crescer é preciso mais que um bom visual

A Wix só é boa em aparência porém ela não é feita para vender , não é otimizada , o ideal é escolher uma dessas plataformas já feitas para vender , eu utilizo a nuvem shop

usem wordpress com woo commerce que é simples, barato, facil e tem muita flexibilidade. (a menos que realmente estejam prontos para faturar acima de 100 mil mês)

Essas plataformas totalmente personalizáveis em geral vão prender vocês, magento e vtex por exemplo dificilmente você vai achar um bom programador por menos de 200 por hora em geral são demorados e não muito acessíveis.

adiem essa migração o máximo possivel.
woocomerce, nuvemshop e loja integrada vai ser o suficiente para atender a grande maioria dos lojistas…

migrande pra uma plataforma “grande” se prepara para ter um custo adicional entre 3 e 5 mil mês (inicial)

Até hoje usei Bume e o GrowSocial.