Qual é o melhor meio de pagamento?

PerguntasCategoria: PagamentoQual é o melhor meio de pagamento?

Bom dia Pessoal,
Estou voltando agora para ecommecer. ????
Qual é o melhor meio de pagamento?(obs. Envio via e-mail)
Mercado Pago ou pagseguro?
Questão de taxas e segurança.

Outra observação: fechando do pedido saiu por 3500,00 qual devo utilizar? ????
Trabalhamos com vários, porém acho interessante focar em um sistema único.
Desde já agradeço ❤️
Espero não ter ficado confuso ????

3 Respostas
Melhor resposta

Eu utilizo a Mundipagg e não tenho o que reclamar!

Pagseguro e Cielo

Sem dúvidas o MOIP