alguma alternativa ao mPDF

PerguntasCategoria: PHPalguma alternativa ao mPDF

Bom dia Galera!
Alguém aí conhece alguma alternativa ao mPDF, que não seja o fPDF para gerar PDF com PHP ?

Sempre usei o mPDF sem problemas. Porém estou desenvolvendo uma aplicação e me vejo num dilema agora com a lentidão dessa biblioteca. Pois relatórios pequenas funcionam de boa. Mas os relatório de muitas páginas. Ex. 50 acima, ele fica mito lento e o arquivo mito grande, sendo que na maioria da vezes nem carrega. Ele dá erro.

Se alguém aí souber de algo que possa ajudar agradeço.!

2 Respostas
Melhor resposta

Uso o html2pdf. É bem fácil de usar. Gero em média 30/40 páginas e não vejo problema.