WAMP vs EasyPHP

PerguntasCategoria: PHPWAMP vs EasyPHP

Entre o WAMP Server, o EasyPHP
Qual dos dois é o melhor servidor, entre muitos outros ?

4 Respostas
Melhor resposta

Use o Docker que você vai ser mais feliz

se for pra desenvolver qualquer um ta bom suprindo suas necessidades se for pra usar em produção nenhum deles eh melhor do que você instalar e configurar os serviços um a um na mão

Wamp. Easy php quando vi da última vez estava totalmente desatualizado e ainda vinha uns vírus de presente.

Olá! O Lamp, wamp e Mamp e a mesma aplicação so que para SO distintos… o Xampp é genérico para todos eles e em comparação ao easyphp seria a mesma coisa porem, eu soube que há um tempo atrás o essyphp estava com incompatibilidade com o Windows 10 sendo assim seria melhor usar o Xampp…
Quanto ao Docker… para usar seria necessário conhecimentos avançados no assunto para instalar e utilizar.
Eu na tentei usar e achei.muito complexo. Já usei o Vertrigo serv tamben e hoje uso o Wamp e me atende muito bem.
Espero ter ajudado!