depois de uma atualização do windows 10 não conectar mais o banco MYSQL

PerguntasCategoria: Mysqldepois de uma atualização do windows 10 não conectar mais o banco MYSQL

Ja acorreu com vocês, depois de uma atualização do windows 10 não conectar mais o banco MYSQL?

2 Respostas
Melhor resposta

Em se trantando de Windows, tudo é possível!

Atualiza o Windows 10 é tipo anda de madrugada nunca se sabe os perigos q ai vem