problema no meu checkout nativo do Woocommerc

PerguntasCategoria: Woocommerceproblema no meu checkout nativo do Woocommerc

Bom dia pessoal, tudo bem? Estou com esse problema no meu checkout nativo do Woocommerce, alguém já passou por isso? Pesquisei aqui no grupo e tentei fazer o que eles fizeram e não resolveu! Estou usando o tema shopitimizer com o checkout nativo do woocommerce, plugins: Autocomplete Address for WooCommerce, Brazilian Market on WooCommerce (Só ativei a validação do cpf), Checkout Field Editor and Manager for WooCommerce, Claudio Sanches – Correios for WooCommerce (Já habilitei o autopreenchimento) .. no woocommerce nas opções de entrega já ativei o Forçar entrega para o endereço de faturamento do cliente e até agora nada!

2 Respostas
Melhor resposta

Resolvido!

Desabilitei o campo país no CSS ao invés do snippet e defini o país padrão como Brasil!

Outra questão que estava dando conflito é que eu tinha um Plugin de autopreenchimento do CPF no boleto do mercado pago e ele copiava sem pontos e o traço (somente números)!

Após Digitar os números no campo com pontos e traço, funcionou!

Eu passei por isso no meu caso era o plugins o pagar-me troquei e resolveu