There has been an error processing your request

PerguntasCategoria: MagentoThere has been an error processing your request

Meu host atualizou recentemente meu plesk e alterou o IP (em uma tentativa de obter conformidade com o PCI), resultando em uma mensagem de erro do meu site que diz:

Houve um erro ao processar sua solicitação A impressão de exceção está desabilitada por padrão por motivos de segurança.

There has been an error processing your request

Exception printing is disabled by default for security reasons.

Error log record number: 758286242844

2 Respostas
Melhor resposta

Vá para magento / var / report e abra o arquivo com o nome do registro de erros, ou seja, 673618173351 no seu caso. Nesse arquivo você pode encontrar a descrição completa do erro.

Para arquivos de log como system.log e exception.log, vá para magento / var / log /.

Ative o log do Magento:

Por padrão, o Magento não registra mensagens sobre erros e exceções; Então, se algo de ruim acontece, você nem sabe.

Para ativar o registro, você pode navegar para Sistema> Configuração> Desenvolvedor> Configurações de registro e definir a opção “Ativado” para “Sim”.

Não se esqueça de configurar permissões de acesso completo (777) para a seguinte pasta: / var / log, já que esse é o local onde esses arquivos de log são armazenados.