Migração de Clientes no Magento

PerguntasCategoria: MagentoMigração de Clientes no Magento

Galera blz? Preciso migrar alguns clientes que estão em um arquivo .csv para loja Magento, está é minha primeira experiência na plataforma, alguém me indica algum tutorial ou dica? Muito obrigado

2 Respostas
Melhor resposta

Consegui importar todos os clientes..

Em vez de ir ao Sistema de Administração Magento => Importar / Exportar => Importar eu tive que ir para Sistema => Importar / Exportar => Fluxo de dados.

O resto dos passos são bem diretos. Primeiro eu exportei o arquivo csv da ação de exportação no fluxo de dados e, em seguida, importei esse arquivo csv usando a área de fluxo de dados novamente.

O mais fácil seria importar utilizando a função nativa do Magento, porém para isso vc precisa criar um outro csv formatado de um jeito que o Magento entenda cada coluna.