como alterar a minha senha no wordpress?

PerguntasCategoria: Wordpresscomo alterar a minha senha no wordpress?

como faço para alterar a senha do meu usuário no WordPress?

2 Respostas
Melhor resposta

Para alterar sua senha no ‘WordPress v2.7’, ou posteriores:

No Painel Admin, vá para USUÁRIOS
Clique no seu nome na lista para editar
Na tela de Editar, desloque-se para a seção Nova senha e digite uma senha nova nas duas caixas fornecidas. A caixa de força irá mostrar o quão bom (forte) é a sua senha.
Clique no botão Atualizar USUÁRIO

Utilizando comando direto no banco MySQL
– Obtenha um hash MD5 de sua senha.
– Visite o gerador de hash md5, ou…
– Crie uma chave com Python. ou…
– No Unix/Linux:
– Crie um arquivo wp.txt com a nova senha nele(nada além da senha)
– md5sum wp.txt
– rm wp.txt
– “mysql -u root -p” (faça login no MySQL)
– entre sua senha do mysql
– “use (nome-d-banco)” (selecione o banco WordPress)
– “show tables;” (procure pela tabela “users” no final da lista)
– “SELECT ID, user_login, user_pass FROM (name-of-table-you-found)” (isso dá uma ideia do que está acontecendo)
– “UPDATE (name-of-table-you-found) SET user_pass=”(MD5-string-you-made)” WHERE ID = (id#-of-account-you-are-reseting-password-for)” (muda a senha)
– “SELECT ID, user_login, user_pass FROM (name-of-table-you-found)” (confirma que foi alterada)
(tecle Control-D, para sair do MySQL)