Emissor de boletos

PerguntasCategoria: OutrosEmissor de boletos

Boa tarde, alguem sabe indicar algum emissor de boletos que funcione no magento? faz quase um ano que tento utilizar o paghiper mas os caras nao faz questao em dar suporte, instalo o modulo mas o boleto nao aparece no final da compra. Se algum puder indicar algum outro que realmente funcione agradeco

2 Respostas
Melhor resposta

Cara, existem soluções de pagamento completas tipo a Vindi e pra boletos o GerenciaNet funciona bem 🙂

Pagar.me pagseguro