enviar email pro usuário – Laravel

PerguntasCategoria: Laravelenviar email pro usuário – Laravel

Alguém sabe como enviar email pro usuário após o mesmo se cadastrar com link de confirmação de cadastro com o Laravel ?

2 Respostas
Melhor resposta

Apos o cabra se cadastrar envia um email com link. Nos parametros deste link coloca o email dele. Este link vai ser uma rota dentro do teu sistema, que ao ser acessado confirma o cadastro dele por meio do email q vc mandou como parâmetro. É interessante vc enviar um token junto com esse link, para validar que o acesso partiu do e-mail que vc enviou.

cara não tem segredo, mas se tiver dúvida procura por “Laravel email confirmation” que você vai achar exemplos, tutorial e até algum plugin já pronto pra isso