obrigar todos os usuários autenticados a logarem novamente

PerguntasCategoria: Laravelobrigar todos os usuários autenticados a logarem novamente

Galera, como se faz pro Laravel obrigar todos os usuários autenticados a logarem novamente?

Ex.: fiz uma atualização na aplicação e adicionei um novo parâmetro na Model User, então preciso que todos os usuários que estão usando o sistema façam login novamente.

2 Respostas
Melhor resposta

php artisan key:generate reseta tudo relacionado a sessões e cookies ao alterar a chave usada e invalidar

Cara… Faz uma coluna opt-in na tabela user e seta pra zero… Cria um middleware pra verificar o optin… Se for zero nao autoriza e pede pra logar… Qdo logar novamente seta o optin pra 1…qdo todos tiverem sido modificados, pode remover o middleware ou até mesmo a coluna