O que fazer quando a “recuperação de senha” não estiver enviando o e-mail para o Cliente recuperar a senha.
Primeira solução
Desde o Magento 1.9.2.2 é necessário enviar uma chave de formulário com o formulário de senha esquecida. Em seu modelo customer / form / forgotpassword.phtml coloque:
<? php echo $ this-> getBlockHtml ('formkey'); ?>
Atualize o cache e veja se a entrada oculta com uma chave de formulário está presente na página.
Tema não dá suporte ao formulário
Você pode tentar essa correção, vá para o layout do seu tema / customer.xml e adicione:
<customer_account_changeforgotten translate="label">
<label>Reset a Password</label>
<remove name="right" />
<remove name="left" />
<reference name="head">
<action method="setTitle" translate="title" module="customer">
<title>Reset a Password</title>
</action>
</reference>
<reference name="root">
<action method="setTemplate">
<template>page/1column.phtml</template>
</action>
<action method="setHeaderTitle" translate="title" module="customer">
<title>Reset a Password</title>
</action>
</reference>
<reference name="content">
<block type="customer/account_changeforgotten" name="changeForgottenPassword" template="customer/form/resetforgottenpassword.phtml"/>
</reference>
</customer_account_changeforgotten>