Mas seria com cartões de outra pessoa? pq se vc provar que a compra foi feita, eles não estornam
Na verdade, só quero, ao invés de bloquear o cliente, marca-lo como ‘caloteiro’. Nada mais do que isso. Quando entrar um próximo pedido dele, eu reembolso (pro real titular do cartão) e NAO entrego o produto.
N precisa tudo isso não kkkkkkk
Só usar um anti-fraude bom e segue o jogo
Loja on-line no Brasil e com essas merdas de lei. É phoda! A lei diz 7 dias ! Aí! O cliente compra. Usas. E diz aí cartão q não pagou. O cartão estorna para ele ! E o gateway que nunca perde !! Desconta de tu depois de uns 3 meses !! Aí tu se ferra !!!! Já perdi 10 k assim. Cliente comprou. Pagou. Tinha assinatura dele na entrega do produto ! E falou ao cartão que não era ele. !! Depois de uns 3 e 4 meses. O pagseguro bloqueou minha conta ( e roubou ) meu dinheiro !!! Resumo. Brasil não é para amadores !!!! O crime compensa !!!!!!
Melhor usar clearsale no plano que cobre chargeback, infelizmente é um custo que vai evitar dores de cabeça maiores
Recomendo usar o Gateway Latam eles tem um dos melhores anti fraude e cobre chargeback
Ao invés de excluir o cadastro coloca um condição p bloquear o CPF e o RG ou, melhor ainda, q esses clientes só possam comprar por boleto ou pix.