Quais são os Status de Pedidos no Magento

Quais são os Status de Pedidos no Magento 2 e seus significados:

Situação do Pedido

Pendente
Significa que o pagamento ainda não foi confirmado ou não houve atualização até o momento, convém verificar junto ao gateway de pagamento.

Pagamento Pendente
Significa que o pagamento ainda não foi confirmado ou não houve atualização até o momento, convém verificar junto ao gateway de pagamento.

Aprovado
Significa que o pagamento foi confirmado, porém convém confirmar junto ao gateway de pagamento.

Em separação
Significa que o produto está sendo separado e/ou faturado, esta situação de pedido não é nativa, porém ao instalar o módulo ela é criada automaticamente.

Em espera
Este status só pode ser atribuído manualmente, geralmente utilizado quando o cliente solicita a troca de algum produto e/ou existe algum problema com o pedido.

Enviado
Significa que o produto já foi enviado, neste caso finalizando o ciclo do pedido.

Fechado
Usado para os casos onde é gerado memorando de crédito e/ou reembolso/estorno para o cliente.

Cancelado
Este status é atribuído manualmente ou de forma automática por alguns gateways quando o cliente não efetua o pagamento no prazo estipulado.

Revisão de Pagamento
Significa que houve algum problema com o pagamento e ele será analisado.

Suspeita de Fraude
Significa que existe uma possibilidade deste pedido ser fraude.

PayPal Pendente
Significa que o pedido foi recebido no PayPal, mas o pagamento ainda não foi confirmado.

PayPal Revertido
Significa que o PayPal reverteu a transação.

Estorno cancelado do PayPal
Significa que o PayPal cancelou a reversão.

Dúvidas? Faça um comentário logo abaixo ou envie uma mensagem clicando aqui.

O seu endereço de e-mail não será publicado.