instabilidade do Wwebservice dos Correios

PerguntasCategoria: Correiosinstabilidade do Wwebservice dos Correios

Alguém mais tem tido problemas no cálculo do frete com a instabilidade do Wwebservice dos Correios? Que alternativa viável vocês estão praticando?

Pela atenção, obrigado!

2 Respostas
Melhor resposta

Correios.. sempre correios..
Maior gargalo do comércio electrónico no Brasil juntamente com o governo desse pais!

To sofrendo aqui, meu carrinho tá capengando! Já criamos um plano de ação pra colocar off-line…